Contatos Pra SHow's

http://img194.imageshack.us/img194/8290/digitalizar0001i.jpg

Entrevista com Alba Suany - Forró Menina Mulher



Bom Dia...


Hoje, aqui no nosso Blog Oficial da Rádio Tô Na Mídia, uma maravilhosa entrevista com a Vocalista do Forró Menina Mulher, ALBA SUANY. Ex- Vocalista da DESEJO DE MENINA.


1- Quando você iniciou sua vida musical?


*Comecei a cantar, logo após ter ganhado como melhor intérprete em três festivais da região,aqui em Juazeiro da BA; a doze anos atrás.


2- Antes de você entrar na Desejo de Menina, já cantou em alguma outra banda?


*Sim, cantei em grupos musicais e bandas,daqui mesmo.


3- Quando você entrou na Desejo de Menina, quais seus objetivos? O que você tinha em mente?


*Desde o inicio tinha certeza que ia dar certo pois as canções da banda e a perceverança do dono passava para o grupo essa certeza de realizar um sonho; cantar para o Brasil inteiro ouvir.


4- Em sua vida profissional; qual o maior momento já vivido por você, aquele que você diz: NUNCA IREI ESQUECER? Um momento BOM?


*O carinho dos meus fãs a qual dou a maior atenção,a cada abraço dado por eles, isso realmente é o maior momento vivido na minha vida profissional. Não sabia que tinha tantos fãs assim ,nunca esquecerei disso.


5- E um momento chato, triste?


*Quando adoeci e fiquei um pouco afastada dos palcos ,sem contatos com os fãs, isso me entristecia muito.


6- Pra você, o forró é bem valorizado no nosso País?

Sim, conseguimos mostrar isso em cada região com sua cultura: Xote Baião, Vaneirão e o Forró Romântico que atingiu o Brasil todo.



7- Fale um pouco desse seu novo projeto, o Forró Menina Mulher.

Sim, após sair do leito, me deu uma vontade IMENSA de mostrar o que sei fazer além de cantar; compus nove musicas para esse cd; que fiz com muito carinho pra quem gosta de ouvir canções que falam de amor; e o cd tem doze faixas.



8- Defina a Palavra FÃ:

Fã ,quando gosta do artista eles fazem de tudo para te ajudar e te dar a maior força, foi o que aconteceu tô aqui hoje falando com você por eles terem me dado todo apoio, me levantando pra vida, pois quando estive doente eles me ajudaram; fã é tudo na vida de um artista.



9- Quem é Alba Suany? Como Você a definiria?

Eu sou uma Menina Mulher com sonhos e planos, muitas vezes ajo como uma menina mesmo sendo uma mulher, sou dengosa, sou paparicada pela minha familia que me tratam com muito carinho, uma mulher guerreira que não desite fácil do que quer, mãe de familia, etc.





10- Um sonho ainda não realizado?

Rsrsrsr, ter uma casa imensa, ver meus filhos em uma faculdade, dar tudo que eu não tive, para meus filhos, e chegar em uma Emissora de tv famosa atravéz do meu talento.



11- Deixe uma mensagem pra TODOS seus FÃS e pra nossa equipe do Blog e da Rádio Tô Na Mídia:

Que DEUS nosso pai protetor celeste nos proteja de todo mal, e a cada um dos meus fãs que curtem meu trabalho, Deus abençõe cada um de vocês por me proporcionar esse momento único de falar o que sinto por vocês, e o ao blog e a Radio Tô Na Mídia, que vocês cresçam a cada dia, levando para todos alegria de compartilhar um pouco de nossa história, obrigada a todos vocês, beijos Alba Suany e o Forró Menina Mulher.


Alba, foi um prazer te conhecer melhor, você é uma pessoa iluminada, vai conseguir tudo que deseja. Pois você é guerreira e vai vencer. Muito obrigado pela sua simplicidade e humildade, como eu te disse, é isso que nos leva a ser teu fã. Muito obrigado por essa entrevista. Fica com Deus.

*Ao pessoal do BLOG, leitores, venho dizer que Alba em breve estará conosco aqui no BLOG. Em um espaço que muitos vão gostar.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário